segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bilheterias e outras notas...

A estréia mundial de G. I Joe cumpriu as expectativas da Paramount, estúdio que bancou a fita. Nos EUA,o blockbuster estreou com vistosos U$ 56 milhões e liderou as bilheterias em outros 35 países, inclusive no Brasil, onde tirou o primeiro lugar de A era do gelo 3. A animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, aliás se tornou essa semana a segunda maior bilheteria da história do Brasil. Perde apenas para Titanic. Com mais de 8,7 milhões de espectadores, a fita ultrapassou Homem - aranha, que desde 2002 detinha a segunda melhor marca do país.

O veterano Frank Langella, indicado ao Oscar esse ano por Frost/Nixon, acaba de entrar para o já estrelado e sofisticado elenco de Wall Street- money never sleeps, continuação do filme de 1987 que deu o Oscar de melhor ator para Michael Douglas. No filme, que será novamente dirigido por Oliver Stone, Langella terá a companhia do astro teen Shia LaBeouf,Josh Brolin e, claro, Michael Douglas.

O filme Crepúsculo foi o grande vencedor do Teens choice awards. Premiação anual em que adolescentes americanos votam, via internet, naquilo que foi mais representativo para eles na cultura pop. Megan Fox, Zac Efron e Robert Pattinson foram os destaques individuais da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário