sábado, 22 de agosto de 2009

Notas

Estréia hoje nos EUA Bastardos inglórios, o novo e aguardadíssimo filme de Quentin Tarantino. Existe grande expectativa do mercado sobre qual será a performance da fita de Quentin. Já que pairam sobre a produção inúmeras suspeitas de desacordos entre o diretor e os produtores,em especial com o poderoso chefão do cinema independente americano, Harvey Weinsten.

Deborah Secco irá substituir Karen Junqueira na adaptação do best seller brasileiro O doce veneno do escorpião(memórias da ex-garota de programa Bruna surfistinha). A atriz global substituirá a estrela da Record que alegou "dificuldades de agenda" para se retirar da produção. O filme está orçado em R$ 5 milhões e deve ser lançado no final do ano que vem.

Distrito 9, ficção científica de orçamento modesto mas que tem o dedo de Peter Jackson como produtor, recebeu o maior número de criticas elogiosas da temporada segundo informe do site Hollywood reporter, superando o drama criminal de Michael Mann, Inimigos públicos.
Distrito 9 se passa em um futuro apocalíptico em que alieniginas são mantidos reféns no norte da África. O filme, que liderou as bilheterias americanas no fim de semana passada, estréia no Brasil no dia 30 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário