domingo, 9 de agosto de 2009

Pitt & Jolie & Demi & Asthon

Demi e Asthon: We are cute, aren´t we?


Na mais inconclusiva votação da curta história de Claquete os casais Brad Pitt & Angelina Jolie e Asthon Kutcher & Demi Moore empataram na preferência do (e)leitor sobre qual casal da hoolywood atual ostenta o título de mais charmoso. O resultado aferido aqui ratifica o que já ocorre na prática. Dos casais listados para a enquete, são justamente os dois os preferidos por paparazzis e toda a indústria de celebrity gossip.
Dividem a atenção do público e também polarizam o efervescente mercado das tendências que circulam apenas dentro do grupo dos ricos e famosos. Foi Angelina quem desencadeou a moda de adotar bebês africanos. Algo que Madonna e outras seguiram. Foi Demi quem trouxe o ex(Bruce Willis) para dentro da sua relação. É comum ver os três em restaurantes ou em campos de golfe. Importante salientar que Bruce Willis está atualmente namorando uma atriz alemã e não está envolvido amorosamente com Demi ou Asthon. O que chama a atenção é o despreendimento e a proximidade que desfrutam, algo surpreendente para uma cidade que clama por escândalos.

Brad e Angelina: Does it mean we didn´t win?

Hollywood teve muitos casais que fascinaram o mundo. Fosse pela beleza, pelo engajamento ou pelas circunstâncias de sua união. Talvez, esses dois casais mimetizem tudo isso. Talento, beleza, encantamento, graça, charme, e cinema. São, indiscutivelmente, casais de cinema.

Um comentário:

  1. Eu prefiro Bellucci e Cassel hauhauhau (só para ser do contra as usual...) se bem que a Demi é show! (not as actress, certainement...)

    FLCP

    ResponderExcluir