sábado, 19 de setembro de 2009

De olho no futuro...


Trinca poderosa
Matt Damom, que tem dois aguardados lançamentos para esse fim de ano - a comédia de humor negro O desinformante e o drama Invictus, acaba de assinar contrato para estrelar hearafter, de acordo com informe da Variety.
A sinopse ainda não foi divulgada pelo estúdio, contudo, a trama dirigida por Clint Eastwood, diretor de Damom em Invictus, e roteirizada por Peter Morgan ( A rainha e Frost/Nixon) promete ser da mesma linha de O sexto sentido.

Eastwood colaborará novamente com Spielberg que já o produziu em A conquista da honra e Cartas de Iwojima




Peter Morgan: Todo o filme que ele escreve vai ao Oscar. Será um sinal?



Vale a pena vê-los juntos de novo
Robert De Niro e Edward Norton voltam a contracenar oito anos depois de dividirem a cena no hypado A última cartada. Em Stone, suspense dirigido por John Curran , que já dirigiu Norton em O despertar de uma paixão, eles novamente vivem antagonistas. Norton vive um presidiário ávido por sua liberdade condicional e De Niro vive um funcionário da prisão, ávido por evitá-la. Stone chega as telas americanas no começo de 2010.


Quarteto fantástico
Foram reveladas algumas imagens do filme The imaginarium of doctor Parnassus esta semana. Nas fotos divulgadas pelo site commingsoon.net, o destaque, obviamente, é Heath Ledger. O filme de Terry Gillian é de fato o último trabalho do ator. Ocorre que diferentemente de Batman – O cavaleiro das trevas, seu trabalho aqui ficou inconcluso.
A morte de ledger quase dinamitou a produção, de baixo orçamento, que só ganhou sobrevida com as entradas de Johnny Depp, Colin Farrel e Jude Law para o elenco. Os atores não cobraram cachê, e doaram para Matilda, filha de Ledger, todo o ganho financeiro que possam eventualmente obter com a fita.





Colin Farrel: O irlandês trabalhou de graça para viabilizar o último filme de Ledger


Gillian, que já rodava um filme fora das convenções, se viu na contingência de alterar a estrutura de seu filme. Portanto, o personagem Tony (Ledger) passou a ser vivido pelos 4 atores. Tal mudança fisiológica na caracterização da história só foi permitida, em virtude de ser, The imaginarium of doctor Parnassus, uma fábula.



Heath Ledger: Último ato da breve carreira


Mamãe quero um Oscar!
O que Lenny Kravtiz e Mariah Carey têm em comum, além do fato de serem dois super stars da música americana? Ambos têm grandes chances de estarem na festa do Oscar esse ano. Como concorrentes. Ambos fazem pequenos, mas intensos papéis no drama Precious, que desde o último festival de Sundance, de onde saiu vencedor, reúne criticas positivas e amealha apostas para o maior prêmio do cinema. Na trama, menina negra obesa tenta acertar sua vida. Lenny faz um enfermeiro solidário à protagonista e Mariah uma assitente social em seu caminho. Precious ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário