domingo, 6 de setembro de 2009

ON TV

Segunda – feira dia 7

Busca implacável no Telecine premium as 20:15 hs
Fita de ação estrelada por Liam Neeson e produzida por Luc Besson. Ambientada na frança mas falada em inglês, a trama é daquelas que remontam o cinema estrelado por brucutus como Charles Bronson e Steven Seagal. Se você é homem, não tem como não gostar. O filme é movimentado e cheio de frases de efeito.

Terça - feira dia 8

Muito bem acompanhada no Telecine Light as 20:15hs
Divertida comédia romântica estrelada por Debra Messing (da sitcom Will & Grace) e Dermort Mulroney (de O casamento do meu melhor amigo). Executiva bem sucedida, contrata profissional para acompanha-la a cerimônia de casamento da irmã. Uma coisa leva a outra, e eles se apaixonam. Comédia sem grandes estrelas, mas com grandes momentos.

Quarta-feira dia 9

Maria cheia de graça no Telecine Cult as 18:00hs
Drama independente que revelou o talento da colombiana Catalina Sandino Moreno, indicada ao Oscar pelo papel. Aqui, ela faz uma "mula" de drogas. Para sobreviver, tem de transportar drogas para dentro dos EUA. O diretor Joshua Morton faz um interessante retrato dessa vida em constante suspensão e estresse. Um belo filme.

Quinta-feira dia 10

House of the dead – o filme na MGM as 22:00
Se você já viu a nova versão de Halloween, vale a pena dar uma olhada no primeiro filme do diretor Rob Zombie. O roqueiro, agora também diretor, que retomou a franquia de Mike Myers nos cinemas. Aqui ele faz um terror bastante gore, com cenas de violência explícitas e um naco de história. Tudo pelo terror em forma bruta.

Sexta-feira dia 11

Um ato de Coragem no Fox Life as 22:00hs
Um dos grandes momentos de Denzel Washington como ator. Aqui dirigido por Nick Cassavetes, ele faz um pai que vai até as últimas conseqüências para garantir o transplante que seu filho necessita. Um drama bem delineado capaz de oferecer altas emoções. Com elenco coadjuvante também muito inspirado.

Sábado dia 12

Guerra S. A – faturando alto na HBO as 21:00hs
A estréia da semana na HBO é essa comédia de humor negro estrelada por John Cusack e Hillary Duff. As engrenagens econômicas da guerra e suas maquinações de bastidores são o ponto de partida dessa fita espirituosa que infelizmente passou despercebida pelos cinemas americanos. Aqui nem mesmo chegou a estrear nas salas de exibição. Não se engane, Guerra S.A é um entretenimento de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário