sábado, 3 de outubro de 2009

De olho no futuro...

A noiva vai voltar...

Quentin Tarantino, que não virá ao Rio - mas segue sua rotina de viagens para divulgar Bastardos inglórios, disse em entrevista a tv italiana que haverá um terceiro Kill Bill como ele já havia aventado após finalizar os dois primeiros, filmados simultaneamente. Ele planeja lançar o terceiro capitulo da saga da noiva, vivida por Uma Thurman, em 2014. No terceiro filme, seria sua filha com Bill que partiria em seu encalço em busca de vingança.

Será que vai ter Megan Fox?

Transformers 3 já tem data para estrear. 1º de julho de 2011. Palavra de Michael Bay, que estará, pela terceira vez, a frente do projeto. O diretor anunciou em seu site oficial que já está envolvido nas etapas preliminares da realização do filme. E aproveitou para alfinetar Megan Fox, que o alfinetara primeiro, com piadinhas. Traduzindo o sarcasmo do diretor, ele convidou a atriz para regressar a rotina de sucessos, que ela parece só conhecer ao lado dos autobots e deceptions. Out.

Dia do namorados com a sua estrela favorita...

Essa é a receita de Hollywood para você. Nos últimos anos, além dos tradicionais filmes de natal e halloween, invadiram os cinemas americanos filmes para o dia dos namorados. Pois é, é uma supercomédia romântica. No tamanho, no elenco e no conteúdo – já que se propõe a abranger diversos plots comuns ao universo do gênero. Esse ano Ele não está tão a fim de você fez sucesso ao botar um elenco luxuoso para interagir. Já é vanguarda. Ano que vem o alusivo Valentine´s day estréia no dia de trocar presentes com a alma gêmea. E o filme ostenta um elenco dos mais abrilhantados da história de Hollywood. Se segura no sofá que lá vai: Julia Roberts, Jamie Fox, Jéssica Biel, Jéssica Alba, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Topher Grace, Anne Hathaway, Hillary Duff, entre outros.

Momento Lua nova

Para quem já viu, para quem não viu e para quem só quer desdenhar. Um novo poster de Lua Nova, sequência do hit Crepúsculo.



Eles amam o Rio

Os dos primeiros nomes confirmados para o filme antologia sobre o Rio de Janeiro, Rio eu te – amo, são o carioca José Padilha e o paulista Fernando Meirelles. Diretores internacionais serão anunciados à medida que os acertos forem se encaminhando, mas é inegável que será sobre os dois diretores brasileiros que irão pairar expectativas apaixonadas. Rio eu te-amo deve começar a ser rodado ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário