domingo, 4 de outubro de 2009

TOP 10

10 frases de vilões

10- “Hello Sidney, What´s your favorite scary movie?”
Oi Sidney, qual é o seu filme de terror favorito?
assassino mascarado em Pânico de 1996

9- “Dadinho o caralho, meu nome é Zé pequeno porra
Zé pequeno (Leandro Fermino da hora) em Cidade de Deus de 2002

8 – “Luke, I´m your father!”
Luke, eu sou seu pai
Dath Vader (voz de James Earl Jones) em Star Wars: O império contra ataca

7- “Where does he find all those toys?”
Coringa (Jack Nicholson) em Batman de 1989

6 – “Why so serious... Let´s put a smile on that face”
“Por que tão sério... vamos por um sorriso nesse rosto”
Coringa ( Heath Ledger) em Batman – o cavaleiro das trevas de 2008

5 – “I´m just the crazy dog barking after the garbage truck”
Eu sou apenas o cachorro alvoroçado latindo atrás do caminhão de lixo”
Coringa (Heath Ledger) em Batman –o cavaleiro das trevas de 2008

4- “Life is simple now, you just have to do what I say”
A vida é simples agora, você só tem que fazer o que eu digo
Ryder (John Travolta) em O seqüestro do metrô de 2009

3 – "I don´t expect you to talk Mr.Bond, I expect you to die”
Eu não espero que fale Senhor Bond, espero que morra
Auric Goldfinger ( Gert Fröbe) em 007 contra Goldfinger de 1964

2- “Greed, in a lack of a better word, is good”
Ganância, na falta de uma palavra melhor, é boa.
Gordon Gekko ( Michael Douglas) em Wall street – poder e cobiça de 1987

1 – “Kill you, why would I want to kill you? To go back to cops and mob guys all over again? I don´t want to kill you silly. You complete me ...”
Matar você, por que eu ira querer te matar? Para voltar para tiras e mafiosos? Eu não quero te matar. Você me completa...
Coringa ( Heath Ledger) em Batman- o cavaleiro das trevas de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário