quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ESPECIAL LUA NOVA - Quero ser star

Taylor Lautner

Ele já circulava na tv americana desde 2003. Passou por séries teens como a insossa e curta Sumerland (exibida no Brasil pelo canal Sony) e pela cult Arrested development (exibida pelo canal Fox). Atuou, discretamente, em mais uma meia dúzia de filmes como Doze é demais 2, até que surgisse Crepúsculo. O momento da virada. Taylor Daniel Lautner, do alto de seus 17 anos, já é uma realidade. Pelo menos para milhões de garotas que veneram a saga de Edward, Bella e Jacob. Sim, porque seu personagem, embora não tenha o apelo de Edward, faz parte desse triangulo e em Lua Nova, sua presença será desestabilizadora.
Para a continuação de Crepúsculo, chegou-se a aventar uma troca de atores. Alguns produtores insistiam que Lautner (com a evidência que o segundo filme teria) não estaria apto a viver Jacob. O ator, ciente de que estaria na seqüência de Crepúsculo a confirmação de seu ‘green card’ hollywoodiano, não esmoreceu com os boatos. Seu agente manteve-se firme em relação ao pré-contrato assinado para o primeiro filme, que dava conta do retorno de todos os integrantes do elenco original, e Lautner pôs-se a correr contra o tempo. Fez exercícios físicos diariamente e passou por uma dieta rigorosa para ficar com a forma física sexy e viril que um protagonista de um triangulo amoroso teen precisa ostentar.



Upgrade: Jacob em Crepúsculo (a esquerda) e em Lua nova. Da água para o vinho

Quanto ao talento dramático, declarou: “A drama Queen de Crepúsculo é o Edward, eu sou o alívio cômico”. O senso de humor do ator, em entrevista recente a MTV americana, demonstra que ele está ciente de suas limitações e também ciente do que o filme pede dele. Lautner está envolvido em outros projetos. Além das inevitáveis continuações de Crepúsculo, o ator estará presente no estrelado filme do dia dos namorados americano. Em Idas e vindas do amor, ele nem vai chamar tanto a atenção assim. Afinal de contas divide cena com Julia Roberts, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Jamie Foxx e Jéssica Biel. Mas já dá uma mostra da companhia que ele pretende desfrutar daqui para frente.

2 comentários:

  1. Realmente dinheiro para mudar a imagem faz uma diferença milagrosa nestas celebridades emergentes, por isso concordo com uma publicidade antiga da O Boticário que dizia algo assim:" Toda beleza pode ser valorizada" (rs). Não só mudou da água para o vinho,mas virou um vinho de boa safra por encabeçar o triângulo amoroso da saga Crepúsculo, até eu queria carona neste sucesso febril. Ele está certo em lidar bem com o sucesso de Rob e Kirsten, deve ser difícil competir com um casal que além de um romance nas telas com todo o romantismo dos amores (im)possíveis, ainda tem especulações de romance na vida real, atendendo ao sonho de trilhões de jovens que acreditam que o amor pode sair da ficção e virar realidade.

    Beijo da madame!

    ResponderExcluir
  2. Vc resumiu bem o " dilema" de Taylor Lautner. Mas como se vê, ele saiu bem na foto.
    Bjs madame

    ResponderExcluir