sábado, 9 de janeiro de 2010

De olho no futuro ... Preview 2010

Fúria de Titãs
Estréia nos EUA: 26/03/2010
Estréia no Brasil: 02/04/2010
Qual é o hype? O remake do filme de 1981 que bebe da fonte da mitologia grega (tal qual Tróia outro blockbuster que a Warner repaginou alguns anos atrás) estrelado pelo nome mais quente do cinema de ação e ficção do momento, o australiano Sam Worthington de Avatar e O exterminador do futuro 4.
O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva 2 e O incrível Hulk) promete muita ação, cenas de tirar o fôlego e um assalto as bilheterias de todo o mundo.



Toy story 3
Estréia nos EUA: 18/06/2010
Estréia no Brasil: 25/06/2010
Qual é o hype? O filme inaugural da Pixar e que viabilizou a animação digital chega a seu terceiro episódio. Toy story 3 tem sabor de nostalgia. É como revisitar o passado com vistas ao futuro. Espera-se desse terceiro episódio a mesma magia no que compete a história e ao desenvolvimento dos personagens e mais perícia técnica no que compete a forma como isso será levado ao público.



Ilha do medo
Estréia nos EUA: 19/02/2010
Estréia no Brasil: 05/03/2010
Qual é o hype? É o novo fruto da parceria entre o cineasta Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio. A quarta colaboração entre os dois, as três primeiras foram Gangues de Nova Iorque (2002), O aviador (2004) e Os infiltrados (2006), é uma adaptação do livro Shutter Island de Dennis Lehane, mesmo autor dos livros que originaram os filmes Sobre meninos e lobos e Medo da verdade.



Alice no país das maravilhas
Estréia nos EUA: 5/03/2010
Estréia no Brasil: 16/04/2010
Qual é o hype? São muitos hypes na verdade. O maior talvez seja descobrir a visão do cineasta Tim Burton do magnífico mundo criado pelo autor Lewis Carroll. Talvez seja ver Johnny Depp como o chapeleiro louco. Talvez seja conferir a extravagância visual de Burton em 3D. Talvez seja tudo isso junto e mais um pouco.

6 comentários:

  1. Dos quatro, o que menos espero entusiasticamente é Fúria de Titãs (apesar do trailer estar ótimo)!

    Alice... quero ir na estréia!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sam Worthington está com tudo,embora eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ele. Talentoso? Talvez. Bonito? Sim, boa pinta mas ainda falta sex appeal. Quero ver Duelo de Titãs mais pelo mito de Perseu e Andrômeda que por causa dele.

    Na verdade, quero ir para o país das maravilhas. Alice venha logo!

    Beijo da madame!

    ResponderExcluir
  3. hahaha... retificando a loucura madamística, eu quis dizer Fúria de Titãs, gente, será que sonhei com Denzel Washington esta noite e não me deu conta? haha.

    Beijo Reinaldo!

    ResponderExcluir
  4. Os três últimos filmes citados MUITO me interessam, mas, antes, por exemplo, tenho que conferir os dois primeiros longas da série 'Toy Story'.

    ResponderExcluir
  5. Eri: Pois é cara, vem muita coisa boa por aí. E a nova obra de Tim Burton, certamente, é o carro chefe.

    Madame: Pois é... tá falando do Sam Worthington, mas pensando no Denzel Washington (rsrs)
    bjs madame

    Kamila: Quer dizer que vc ainda não viu os dois primeiros Toy stories? Bem, se vc quiser esperar um pouco, eles serão relançados nas telas brasileiras em 3D agora em março e abril.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. haha... está foi ótima, Reinaldo! Estou pensando agora nos dois haha... bjs

    ResponderExcluir