sábado, 30 de janeiro de 2010

De olho no futuro... Preview 2010

The social network
Estréia nos EUA: 15/10/2010
Estréia no Brasil: Sem previsão
Qual é o hype? David Fincher dirige um filme sobre os bastidores da criação do facebook. Curioso? Pois bem, além do elenco com Justin Timberlake, Jesse Eisenberg (em cartaz nos cinemas com Zumbilândia) e Rashida Jones, pode esperar muitas intrigas. É o que promete Fincher para um dos projetos mais aguardados e mais imprevisíveis de 2010.

Hereafter
Estréia nos EUA: Dezembro de 2010
Estréia no Brasil: Janeiro de 2011
Qual é o hype? O novo drama dirigido por Clint Eastwood restabelece a parceria com o astro Matt Damon e é escrito pelo inglês Peter Morgan de filmes como A rainha e Frost/Nixon. A história versa sobre três pessoas de diferentes idades e nacionalidades que tiveram experiências com a morte. Drama e suspense pelas mãos de Clint Eastwood com uma trupe dessas. Vai dizer que você não vai querer ver?

Shrek para sempre
Estréia nos EUA: 21/05/2010
Estréia no Brasil: 9/07/2010
Qual é o hype? O ogro mais famoso do cinema, e o responsável direto pela criação da categoria de animação no Oscar, está de volta para um quarto filme. É verdade que Shrek já não apresenta a forma de outrora, mas continua sendo um personagem com a cara do século 21. E o título dessa quarta aventura do monstrengo verde assume isso definitivamente.



Salt
Estréia nos EUA: 23/07/2010
Estréia no Brasil: 3/09/2010
Qual é o hype? Angelina Jolie fazendo uma agente durona em poses sexies e segurando armas dignas do exército israelense. Não. Não se trata da (inevitável) continuação de O procurado. Salt é um filme sobre uma espiã americana acusada de ser agente dupla. Além de ótima ação, espera-se algum conteúdo do filme, já que o diretor é Philip Noyce, o mesmo de Jogos patrióticos e Perigo real e imediato (os filmes que solidificaram o status do agente Jack Ryan nos cinemas).

2 comentários:

  1. Estou torcendo para que Salt não seje um desperdício!!!

    Desses espero ansiosamente por Hereafter (um Oscar aí???) e Salt!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eri. E quanto a Hereafter, tb sinto o mesmo. ABS

    ResponderExcluir