quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cenas de cinema

As últimas da berlinare I
O novo filme de Roman Polanski, The ghost writer, foi um acontecimento em Berlim. Alçado a favorito, desde o anúncio da participação no festival, The ghost writer causou boa impressão na sessão exclusiva para a imprensa e também parece ter cativado o júri presidido pelo alemão Werner Herzog que fez declarações simpáticas ao filme.

As últimas da berlinare II
Leonardo DiCaprio trocou o ensolarado Rio de Janeiro, onde já tinha até mesmo reservado suíte no Copacabana Palace, pela fria, pero no mucho, Berlim. O ator compareceu a premiere internacional de sua mais recente parceria com Scorsese, o aguardado Ilha do medo não provocou o frisson esperado, mas “é um legítimo Scorsese” escreveu a Vanity Fair.

Carnavalescas
Você pode até ter curtido o carnaval, mas não curtiu como Gerard Butler. O irlandês que esteve no Rio durante o carnaval, quando não era visto ao lado do amigo Rodrigo Santoro, era visto paquerando alguma brasileira. Fosse as atrizes Rita Guedes ou Paola Oliveira, fosse uma linda desconhecida. Butler que segue sem confirmar ou desmentir envolvimento com Jennifer Aniston, teve, sem sombra de dúvidas, um carnaval inesquecível. Detalhe, para ele, o carnaval ainda não acabou. Depois da estadia no Rio, o ator seguiu para Florianópolis.

Foto: AGNEWS
Butler e uma modelo carioca: Ele a conheceu na noite de segunda e passou a tarde com ela na terça

Carnavalescas II
Já Madonna e Paris Hilton fizeram o que delas se esperava. Apareceram. Um pouquinho de tietagem daqui, um pouquinho de samba dali e declarações de paixão pelo Brasil e pelos brasileiros em profusão. Tão protocolar quanto sem graça.


Foto:AGNEWS

Olha o Butler aí gente! No camarote da Brahma no domingo, ao lado de Madonna e Rodrigo Santoro

Um constrangimento absurdo!
Não que esteja se insinuando que haja constrangimentos que não sejam absurdos, mas há alguns casos que exigem redundância. Como no caso da expulsão do cineasta Kevin Smith de um avião da companhia aérea Southwest que proibiu o embarque do diretor por considerar que ele representava um risco para a segurança dos demais passageiros, em virtude de seu excesso de peso. Smith, que a bem da verdade está cada vez mais gordinho, ironizou em seu twitter: “Que risco eu representava, o de rolar por cima de outro passageiro?” Apesar do bom humor do diretor de filmes como Pagando bem, que mal tem? e Dogma, é vexamoso que uma empresa trate seus clientes dessa maneira. E isso aconteceu com uma figura relativamente famosa do showbusiness; imaginemos nós, pobres mortais. De dar medo...

Kevin Smith: Para a Southwest ele é um perigo...

Ah, os eufemismos!
Robert Pattinson saiu-se com uma explosiva declaração após um ensaio fotográfico, para a revista americana Details, em que aparece cercado de mulheres nuas. “Tenho alergia a vaginas”, declarou o astro, que não satisfeito ainda emendou: “Ainda bem que fiz o ensaio de ressaca”. O que isso quer dizer? Maliciosos de plantão, deliciai-vos!

Pattinson entre as mulheres no ensaio da Details: Asco, marketing diferenciado ou pura viadagem?

9 comentários:

  1. rsrs. O carnaval desse ano rendeu poucas e boas para o Brasil. Minha 'notícia' preferida são as 'Devassas' que aportaram e invadiram o sambódoromo, só faltava Beyoncé para completar rsr

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luis. A terra do samba é a terra do samba... e a gringaiada gosta...
    ABS

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que o Robert Pattinson deu essa declaração para se divertir e chamar atenção. e conseguiu! Não se fala em outro assunto! :-)

    E o Brasil tá virando papagaio de pirata para certas celebridades estrangeiras. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Esse Pattison aí nunca me enganou
    xD

    apesar das críticas negativas, espero ansioso pelo novo do Scorsese! \o/

    ResponderExcluir
  5. Ka: Eu inclusive dei o tom anedótico e sarcastico a nota que fala sobre a declaração de Pattinson Ka,mas francamente, cá entre nós, é preciso resslatar duas coisas.
    1 -Se tem alguém em Hollywood atualmente que não precisa fazer nada, ou dizer nada, para aparecer e chamar a atenção, esse alguém é Robert Pattinson. 2 - Não é o tipo de declaração que vc dá quando há suspeições sobre sua sexualidade. No minímo, contraditório. Como diz uma amiga minha, o mundo é Flex. E Pattinson pode preferir um tipo de combustível em relação ao outro. Vá saber!

    Elton: Pois é, agora ele se complicou. Viu a última da Kristen já tirando u sarro dele: A pergunta "Vc vai ao Oscar?" A resposta: Sim, eu vou (breve pausa) mas vou com Taylor Lautner. Pattinson cavou a cova.
    E quanto a Ilha do medo, somos dois.
    ABS

    ResponderExcluir
  6. Alergia a vagina??????????????

    O que?????????

    Posso não ser tão bonito, mas se tivessem me colocado nesse ensaio teria aproveitado melhor!!!!

    kkkkkk

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olha... Quando eu vi o comentário sobre a alergia do cara, eu ri muito!

    Paris Hilton agachada empinando a bunda; Madonna beijando todo mundo; Butler atirando apra todos os lados. Esses americanos conseguem aproveitar o carnaval mais que os próprios brasileiros. Devemos aprender com eles, mas não como Robert Pattinson. kkkkkkkkk...

    Desconhecia as críticas negativas de Ilha do Medo... Mas parece ser bom sim.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Vi ontem o trailer de Ilha do Medo e estou empolgada para tal. Parece que Scorsese se reciclou.

    Robert Pattinson foi tão infeliz nessa declaração. Não tem problemas não gostar de vaginas, mas se for para demonstrar tamanho distanciamento das mulheres, seria mais nobre falar que gosta de pênis mesmo. Soaria mais gentil e autêntico.

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eri: Pois é Eri... ele deu uma bola foríssima! rsrs

    Raphael:Sim apredendo com os outros, não com Pattinson, rsrs
    Quanto a ilha do medo, o filme não teve recepção negativa não. É que esperava-se mais entusiasmo da critica, o que não houve. Mas lembremos que Os infiltrados tb foi assim.De qualquer maneira, dia 12 de marçoo filme chega aqui no brasil e a julgar pela votação aqui no blog, ele será o filme que receberá especial aqui em Claquete no mês de março.ABS

    Madame: Gostei do seu insight madame sobre Ilha do medo. Estou muito ansioso pelo filme tb.
    E quanto a Pattinson. Tb acho que ele foi muito infeliz. Há outros meios de expressar o que quer que ele tenha querido expressar.
    Bjs

    ResponderExcluir