sábado, 17 de julho de 2010

Claquete destaca

*A revista americana Entertainment Weekly traz em sua matéria de capa esta semana uma foto do ator Ryan Reynolds caracterizado como o Lanterna verde. Vale lembrar que o uniforme é completamente digital. O filme, um dos mais aguardados do próximo ano, é considerado pela indústria do entretenimento uma resposta da Warner (e DC comics) ao Homem de ferro da Marvel.


Reynolds caracterizado como o herói e ao lado de Blake Lively, seu par romântico no filme

*O que Michael Mann, Dustin Hoffman, Dennis Farina e Nick Nolte estão fazendo juntos? Produzindo uma nova série para a HBO, que se chamará Luck. A série abordará o mundo das apostas e a relação inerente que há com a bandidagem. As filmagens para o piloto receberam o aval do canal esta semana. Com uma equipe dessas a frente do projeto o resto é só formalidade. Agora é esperar pelo que promete ser a grande série do canal desde The sopranos.

*Enquanto o mundo ainda respira Eclipse, Melissa Rosenberg, roteirista da safa Crepúsculo no cinema, já pensa nos quarto e quinto filmes que serão rodados simultaneamente. A roteirista falou sobre o processo de criação do roteiro e disse estar ansiosa para escrever as cenas em que Bella se transforma e também da protagonista se acostumando com seus poderes. Uma cena que Melissa admite não ter a mínima ansiedade é a do parto. “Não acho que precisamos ver os dentes de Edward na placenta”, disse ao site Popsugar.

*O Hollywood Reporter divulgou esta semana que Angelina Jolie recebeu U$ 20 milhões para estrelar a fita de ação Salt. Até aí nada demais, já que a própria Angelina já havia embolsado U$ 15 milhões para rodar filmes como Sr.e Sra. Smith e O procurado e atrizes como Julia Roberts e Cameron Diaz já chegaram a receber a módica quantia (U$ 20 milhões) por algum trabalho em Hollywood. O alarde se justifica pelo fato que esta configurou-se como a primeira vez que uma atriz recebeu este valor para estrelar uma fita de ação. Antes dela só feras como Tom Cruise, Mel Gibson e Arnold Schwarzenegger. Esqueçam Hillary, o negócio é Angelina para presidente.

* Apesar dos boatos que inundaram a internet nesta última semana, o diretor Fernando Meirelles reafirmou que não dirigirá um filme sobre a vida de Janis Joplin. Segundo Meirelles, ele e os produtores experimentaram um impasse quanto aos rumos do roteiro e voltarão a conversar após o desfecho da saga Crepúsculo, trabalho para o qual Meirelles também foi sondado e no qual os produtores em questão se encontram envolvidos


* Enquanto a Sony elenca figuras de gosto duvidoso para o reboot que planeja em Homem aranha 4, a Fox larga na frente em X-men –first class, filme que conta as origens do grupo mutante. Depois da confirmação de James McAvoy como um jovem Charles Xavier e de Michael Fassebender (Bastardos inglórios) como Magneto, Kevin Bacon acaba de ser alistado para um filme que promete ser muito interessante. Resta torcer para que não caiam na tentação de elencar Taylor Lautner como um jovem Wolverine...

4 comentários:

  1. Pelo visto, Lanterna Verde, vem com tudo. Estão apostando bastante neste filme...
    US$ 20 milhões ? angelina, bem que poderia me adotar! rs

    ResponderExcluir
  2. Estão colocando expectativas demais em "Lanterna Verde"....

    Eu odeio "Amanhecer", o pior livro da série, mas estou curiosa para ver como eles vão transpor algumas coisas para a grande tela.

    Fiquei curiosa por essa série "Luck".

    E li notícias, nesta semana, confirmando a Amy Adams como estrela do filme da Janis Joplin, a ser dirigido por Fernando Meirelles. Acredito ou não na notícia? Eu gostei dela! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Aí aí Lively, você me provoca suspiros...

    ResponderExcluir
  4. Alan: Estou ansioso por Lanterna Verde...
    E Angelina sabe ganhar dinheiro né?! rsrs. abs

    Kamila: Pois é, Ka. Mas o time é bom. Martin Campbell só tem acertado ultimamente e Ryan Reynolds não erra desde O dono da festa... vamos aguardar. Quanto a Luck, somos dois.
    E não acredite na notícia sobre Amy Adams. Isso é especulação de momento, enquanto que a informação divulgada aqui partiu do próprio Meirelles. Basta lembrar que antes de Amy, Zoe Deschannel teve seu nome ligado a produção.
    bjs

    Luis Galvão: Em mim tb Luis. Abração

    ResponderExcluir