segunda-feira, 1 de julho de 2013

Carta do editor - Quatro anos, ou quase!


Em julho, no dia 12 para ser mais exato, completam-se quatro anos da existência de Claquete. Foi uma jornada pontuada por muita dedicação, amor ao cinema, mas também por uma breve interrupção de cinco meses. Claquete esteve mais do que próximo do fim. Encerrou seus trabalhos sob o peso da tristeza da despedida. Voltou! Tão desavisadamente como partiu e, se ainda não recuperou a audiência de outrora, já apresenta o vigor jornalístico e paixão pelo cinema que sempre caracterizaram sua existência.
Para comemorar os quatro anos do blog, Claquete irá promover uma série de postagens especiais. Os dez filmes mais significativos dos últimos quatro anos, Os sucessos de Claquete, Quem vai brilhar nos próximos quatro anos e Os favoritos do editor – uma seleção de postagens selecionadas pelo editor do blog.
Mas nem só de celebração se faz o mês de julho em Claquete. Há estreias esperadas como O homem de aço, O cavaleiro solitário, O concurso, Truque de mestre e Wolverine: imortal. Tudo, obviamente, digno de registro em Claquete.
O mês terá, ainda, a seção Spotlight on desvendado a íntima relação entre música e cinema e maior incidência da seção Espaço Claquete, além de uma reportagem especial sobre filmes e férias. O quase, como se vê, já ficou para trás!


Reinaldo Matheus Glioche
Editor

3 comentários:

  1. Parabéns ao blog e a você, Reinaldo, por um trabalho de tanta qualidade! Há pelo menos dois anos, minhas visitas ao blog têm sido quase diárias - e todas valeram a pena! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sua dedicação é inspiradora, Reinaldo.
    Viva Claquete! \o/

    ResponderExcluir
  3. José: Poxa, muito obrigado mesmo pelas palavras meu caro José. Realmente fico feliz de tê-lo aqui no blog por todo esse tempo e espero ser merecedor de sua contínua audiência.
    Grande abraço!

    Elton: Valeu amigão! #tamojunto

    ResponderExcluir